Olá meninas, tudo OK?
Bom o assunto desse post é sobre minha penteadeira que passou de desorganizada para organizada e limpa!!
Esta e (era) a minha penteadeira desorganizada!
Comecei limpando a caixinha branca (a mais desorganizada)...
Depois passei para a caixinha transparente a onde ficam as minhas paletas maiores (esta não estava tão desorganizada sim)... nesta caixinha tinha ate tesouras, misturada com lápis de cor... entao eu a arrumei e ela ficou assim..
Depois de ter arrumado minhas caixinhas, arrumei minhas maquiagens que uso no dia, pois estavam uma bagunça sem fim!!
Depois de ter arrumado a bagunça das minhas maquiagens, eu arrumei as minhas joias... que estavam todas jogadas, as uso todos os dias entao quando eu chego em casa e as tiro eu acabo jogando elas em qualquer canto U.u..
Bom, então e isso meninas espero que tenham gostado do post! Um GRANDE beijo e até a próxima!