quinta-feira, 18 de julho de 2013

Roubando o estilo: Effy Stonem

Olá meninas...
Hoje eu vim trazer para vocês o primeiro ROUBANDO O ESTILO, esse roubando o estilo e da Effy Sotonem, para quem não sabe quem é ela vou explicar!

Elizabeth "Effy" Stonem é um personagem focticia da série de TV skins, interpretada por kaya scodelario A personagem principal aparece em todas as quatro primeiras temporadas da série e volta em 2013 para a 7ª (e última) temporada.  
Silenciosa, manipuladora e muito observadora
 Effy partiu da primeira geração, garota calada e quieta, para segunda como vadia sarcástica e manipuladora.

Bom apesar de a personagem dela não ser tão "BOA PESSOA"  o estilo da personagem e muito legal! 

(NÃO sigam o exemplo dela apenas o estilo!)


Bom a effy esta sempre com looks bem despojados, bem "rockeiros", é estilo da effy estar sempre com calças rasgadinhas, blusas largonas, coturnos, meia arrastão mix de pulseiras, mix de colares, e sempre tudo muito preto











Eu particularmente sempre gostei da personagem dela, mas não por que ela bebe e tem problemas emocionais, não e por isso, e sim por causa do estilo dela e também porque ela tao divertida :)



Beijos da Effy para vocês haha :) espero que tenham gostado beijo!

domingo, 14 de julho de 2013

Moranguinhos Magicos

Olá meninas
Eu postei no instagram (@geevasconcelos) uma foto minha com uns morangos no cabelo e algumas meninas me perguntaram o que e isso ai eu disse que iria fazer um post sobre eles.
Então aqueles morangos são para enrolar o cabelo, e eles realmente dão certo! :)
Esses moranguinhos custaram em volta de 2,75 U$ no Ebay com frete grátis para todo o brasil mas só com
ESSE VENDEDOR


 Esse moranguinho tem 2 aberturas:










como eu uso:  eu gosto de passar a chapinha uma vez  depois (enquanto o cabelo ainda esta quente) eu ja coloco ele no meu cabelo, eu pego uma mecha de cabelo e enrolo no morango! eu não uso nada antes, como mousse, gel, ou outras coisas, eu apenas passo a chapinha!
As vezes eu durmo com eles, não e muito confortável mas da para aguentar! e quando eu acordo o meu cabelo esta totalmente enrolado!

Resultado:






Então  isso meninas espero que tenham gostado!  beijão!



sexta-feira, 12 de julho de 2013

DIY: Capinha personalizada com esmalte!

Olá leitoras lindas...
Hoje vou ensinar a fazer capinhas com esmalte, ficam brilhantes e o melhor ficam liiiiiiindas! Espero que gostem!

Materiais:
1 capinha transparente (a de acrílico e melhor)
1 esmalte brilhante
1 esmalte da cor da sua preferencia!



Como fazer:

pegue o esmalte brilhante e passe uma camada em toda a capinha.


Depois que secar o esmalte brilhante passe a cor desejada! (eu passei o preto ficou muito lindo) haha!



Depois que passar a cor desejada espere secar e o resultado será esse:



Eu achei que ficou lindo!!! haha obrigada e até a proxima! 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem a demora para postar mas a semana estava corrida!! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------









domingo, 7 de julho de 2013

Comprinhas Sheinside e TopShop

Olá meninas hoje vim mostrar para vocês as minhas comprinhas na TopShop e na Sheinside

SHEINSIDE

 U$ 28.00
U$ 29.90
U$ 21.29
U$ 21.13


TOPSHOP
£ 45.00


Bom então foi isso as minhas comprinhas logo mais terão looks com elas aqui no blog, eu acho muito barato as roupas nessas lojas pois as roupas são de ÓTIMA qualidade e e um investimento que vale a pena!

Links lojas:

SHEINSIDE:
http://www.sheinside.com/

TOPSHOP:
http://www.topshop.com




quarta-feira, 3 de julho de 2013

Conhecendo mais meu iPhone :)

Olá meninas, hoje vim para mostrar para vocês as minhas capinhas para iPhone e acessórios e também vou falar um pouco de cada aplicativo que eu tenho :)
O meu iPhone e o 5 e esse e meu primeiro iPhone então eu não vou poder comparar o 4 e o 5! :)




Bom eu sempre tento deixar minhas capinhas em melhores condições, confesso que sou uma colecionadora de capinhas!!







As minhas capinhas eu sempre pago em volta de R$ 10,00 ou  R$ 15,00 , eu nunca compro em menor desses preços, acho roubo uma capinha custar R$ 60,00!

Dentro do meu iPhone tenho alguns aplicativos que vou deixar aqui para vocês :)

Pagina Inicial:

 1- Caléndario
 2- Fotos
 3- Câmera
 4- Videos
 5- Notas
 6- Relógio
 7- iTunes
 8- Ajustes
 9- Banca
10- Pasta (Utilitários)
11- WhatsApp (Comprado)
12- Mensagens
13- Blogger
14- Instagram
15- Snapchat
16- Mail


Pagina Inicial 2:

1- Twitter
2- Waze
3- Deezer
4- Sprinkle

Pastas:

SOCIAL:

1- Tunblr
2- YouTube
3- Messenger
4- Facebook
5- Netflix
6- Tradutor
7- Big Day Lite

FOTOGRAFIA:

1- Pic Collage
2- IstaCollage
3- PopBooth
4- MegaPhoto
5- Vjay
6- Splice
7- Pixlromatic
8- BeautifulMess (Comprado)
9- Mirrogram
10- Snapseed

JOGOS:

1- Subway Surf
2- Hair Salon 2 (Comprado)
3- SPYmouse
4- TAP TAP
5- TempleRunOZ (Comprado)
6- Pou (Comprado)
7- Papa's Burgeria (Comprado)
8-BLOCK x 3

BARRA INICIAL:

1- Telefone
2- Safari
3- App Store
4- Musica

Então é isso, obrigada e até a próxima postagem :)