O meu iPhone e o 5 e esse e meu primeiro iPhone então eu não vou poder comparar o 4 e o 5! :)
As minhas capinhas eu sempre pago em volta de R$ 10,00 ou R$ 15,00 , eu nunca compro em menor desses preços, acho roubo uma capinha custar R$ 60,00!
Dentro do meu iPhone tenho alguns aplicativos que vou deixar aqui para vocês :)
Pagina Inicial:
1- Caléndario
2- Fotos
3- Câmera
4- Videos
5- Notas
6- Relógio
7- iTunes
8- Ajustes
9- Banca
10- Pasta (Utilitários)
11- WhatsApp (Comprado)
12- Mensagens
13- Blogger
14- Instagram
15- Snapchat
16- Mail
Pagina Inicial 2:
1- Twitter
2- Waze
3- Deezer
4- Sprinkle
Pastas:
SOCIAL:
1- Tunblr
2- YouTube
3- Messenger
4- Facebook
5- Netflix
6- Tradutor
7- Big Day Lite
FOTOGRAFIA:
1- Pic Collage
2- IstaCollage
3- PopBooth
4- MegaPhoto
5- Vjay
6- Splice
7- Pixlromatic
8- BeautifulMess (Comprado)
9- Mirrogram
10- Snapseed
JOGOS:
1- Subway Surf
2- Hair Salon 2 (Comprado)
3- SPYmouse
4- TAP TAP
5- TempleRunOZ (Comprado)
6- Pou (Comprado)
7- Papa's Burgeria (Comprado)
8-BLOCK x 3
BARRA INICIAL:
1- Telefone
2- Safari
3- App Store
4- Musica
Então é isso, obrigada e até a próxima postagem :)
Parabéns Geh, gostei bastante e o layout esta lindo tambem :)
ResponderExcluirQual o sentido disso? Falar que voce tem um Iphone?! Não precisava de um post pra isso baby.
ResponderExcluir