terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Estilo "Tumblr"

Olá meninas, bom hoje eu vim falar para vocês sobre o estilo "TUMBLR".
O estilo "tumblr" é muito fofo.


















Bom meninas, para ter esse estilo não e muito difícil, por exemplo você pode pegar uma camiseta que você não usa mais e cortar como nesta ultima foto.

Bom meninas, é isso, beijos e até a próxima! :)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ME DESCULPEM PELO TEMPO QUE NÃO POSTEI EU ESTAVA ENROLADA COM A ESCOLA

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 3 de agosto de 2013

Jaquetas Varsity!!

Olá meninas, bom hoje eu vim falar para vocês das famosas jaquetas varsity! Pois é elas voltaram!! bom pra quem nao sabe o que é uma jaqueta varsity elas são aquelas jaquetas que aparecem em filmes, as famosas jaquetas de filme, sabe? Bom agora elas voltaram e estão super em alta!
Elas combinam co TUDO meninas literalmente com tudo! Elas combinam tanto com calças quanto com saias!

Essas jaquetas, você pode encontrar aqui! 

Esses 3 vendedores foram os mais baratos que eu achei!



quinta-feira, 18 de julho de 2013

Roubando o estilo: Effy Stonem

Olá meninas...
Hoje eu vim trazer para vocês o primeiro ROUBANDO O ESTILO, esse roubando o estilo e da Effy Sotonem, para quem não sabe quem é ela vou explicar!

Elizabeth "Effy" Stonem é um personagem focticia da série de TV skins, interpretada por kaya scodelario A personagem principal aparece em todas as quatro primeiras temporadas da série e volta em 2013 para a 7ª (e última) temporada.  
Silenciosa, manipuladora e muito observadora
 Effy partiu da primeira geração, garota calada e quieta, para segunda como vadia sarcástica e manipuladora.

Bom apesar de a personagem dela não ser tão "BOA PESSOA"  o estilo da personagem e muito legal! 

(NÃO sigam o exemplo dela apenas o estilo!)


Bom a effy esta sempre com looks bem despojados, bem "rockeiros", é estilo da effy estar sempre com calças rasgadinhas, blusas largonas, coturnos, meia arrastão mix de pulseiras, mix de colares, e sempre tudo muito preto











Eu particularmente sempre gostei da personagem dela, mas não por que ela bebe e tem problemas emocionais, não e por isso, e sim por causa do estilo dela e também porque ela tao divertida :)



Beijos da Effy para vocês haha :) espero que tenham gostado beijo!

domingo, 14 de julho de 2013

Moranguinhos Magicos

Olá meninas
Eu postei no instagram (@geevasconcelos) uma foto minha com uns morangos no cabelo e algumas meninas me perguntaram o que e isso ai eu disse que iria fazer um post sobre eles.
Então aqueles morangos são para enrolar o cabelo, e eles realmente dão certo! :)
Esses moranguinhos custaram em volta de 2,75 U$ no Ebay com frete grátis para todo o brasil mas só com
ESSE VENDEDOR


 Esse moranguinho tem 2 aberturas:










como eu uso:  eu gosto de passar a chapinha uma vez  depois (enquanto o cabelo ainda esta quente) eu ja coloco ele no meu cabelo, eu pego uma mecha de cabelo e enrolo no morango! eu não uso nada antes, como mousse, gel, ou outras coisas, eu apenas passo a chapinha!
As vezes eu durmo com eles, não e muito confortável mas da para aguentar! e quando eu acordo o meu cabelo esta totalmente enrolado!

Resultado:






Então  isso meninas espero que tenham gostado!  beijão!



sexta-feira, 12 de julho de 2013

DIY: Capinha personalizada com esmalte!

Olá leitoras lindas...
Hoje vou ensinar a fazer capinhas com esmalte, ficam brilhantes e o melhor ficam liiiiiiindas! Espero que gostem!

Materiais:
1 capinha transparente (a de acrílico e melhor)
1 esmalte brilhante
1 esmalte da cor da sua preferencia!



Como fazer:

pegue o esmalte brilhante e passe uma camada em toda a capinha.


Depois que secar o esmalte brilhante passe a cor desejada! (eu passei o preto ficou muito lindo) haha!



Depois que passar a cor desejada espere secar e o resultado será esse:



Eu achei que ficou lindo!!! haha obrigada e até a proxima! 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem a demora para postar mas a semana estava corrida!! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------









domingo, 7 de julho de 2013

Comprinhas Sheinside e TopShop

Olá meninas hoje vim mostrar para vocês as minhas comprinhas na TopShop e na Sheinside

SHEINSIDE

 U$ 28.00
U$ 29.90
U$ 21.29
U$ 21.13


TOPSHOP
£ 45.00


Bom então foi isso as minhas comprinhas logo mais terão looks com elas aqui no blog, eu acho muito barato as roupas nessas lojas pois as roupas são de ÓTIMA qualidade e e um investimento que vale a pena!

Links lojas:

SHEINSIDE:
http://www.sheinside.com/

TOPSHOP:
http://www.topshop.com