O estilo "tumblr" é muito fofo.
Bom meninas, para ter esse estilo não e muito difícil, por exemplo você pode pegar uma camiseta que você não usa mais e cortar como nesta ultima foto.
Bom meninas, é isso, beijos e até a próxima! :)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
ME DESCULPEM PELO TEMPO QUE NÃO POSTEI EU ESTAVA ENROLADA COM A ESCOLA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário