terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Estilo "Tumblr"

Olá meninas, bom hoje eu vim falar para vocês sobre o estilo "TUMBLR".
O estilo "tumblr" é muito fofo.


















Bom meninas, para ter esse estilo não e muito difícil, por exemplo você pode pegar uma camiseta que você não usa mais e cortar como nesta ultima foto.

Bom meninas, é isso, beijos e até a próxima! :)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ME DESCULPEM PELO TEMPO QUE NÃO POSTEI EU ESTAVA ENROLADA COM A ESCOLA

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário